0
Muita comoção no velório dos seis jovens que na madrugada deste domingo (14 de abril de 2013), morreram na colisão de uma Hilux com uma carreta, na BR-135, a 14 km da cidade de Gilbués, e a 797 km de Teresina, no Sul do Piauí. Os mortos foram identificados como sendo Didácio Barreira dos Reis Junior; Tagory Soares Macedo, 22 anos; José Felipe Barreira Duailibe, 17 anos; Rodrigo Barreira Duarte, 17 anos; Jean Barreira Lima Neto, 16 anos e Ícaro Soares Figueiredo, 17 anos.

Todos os jovens ocupavam a Hilux e estariam voltando de uma micareta em Gilbués para Barreiras do Piauí, onde residiam, quando acabaram sofrendo o acidente e todos vieram a óbito no local. Todos os corpos estão sendo velados na Igreja da cidade de Barreiras-PI e serão sepultados na manhã desta segunda-feira (15 de abril de 2013). Todas as vítimas fatais do acidente eram da mesma família.

A Hilux que os jovens ocupavam teria se desgovernado numa curva da BR, e acabou se chocando frontalmente com a carreta que ia ao sentido contrário com uma carrada de milho. Cinco dos rapazes sacaram fora da Hilux. No local do acidente era possível ver pedaços dos corpos das vítimas. O jovem Didácio Barreira era filho do apostador da loteria que se tornou milionário em agosto do ano passado (2012).


Fonte: Com informações do Saraiva Repórter.com


Postar um comentário

 
Top