Dezenove pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza (Capital e Região Metropolitana) durante o último fim de semana. O domingo (10) foi o dia mais violento do período, com o registro de 11 crimes de morte, segundo dados colhidos pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

A maioria das vítimas foi atingida a tiros. Os assassinatos ocorreram em bairros da periferia de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú e HorizonteFOTO: FABIANE DE PAULA

No sábado, seis pessoas foram mortas na RMF, e na sexta-feira, apenas um caso aconteceu. Em Fortaleza, os crimes de homicídios aconteceram nos seguintes bairros, Granja Portugal, Granja Lisboa, Siqueira (todos no ´Território da Paz´), no Grande Bom Jardim), Centro, Álvaro Weyne, Conjunto São Miguel (em Messejana), Genibaú, Vila Manuel Sátiro, Dias Macedo, Antonio Bezerra, Barroso e Messejana. Já na faixa metropolitana, foram cinco assassinatos no Município de Caucaia (localidades de Barra do Cauípe, Vila Cigana, Guajeru, Parque dos Coqueiros e Conjunto Nova Metrópole), um em Maracanaú (distrito de Pajuçara) e um na cidade de Horizonte. Das 19 vítimas, cujos corpos foram encaminhados à Perícia Forense (Pefoce), apenas duas não foram ainda identificadas pela Polícia e os corpos permanecem à espera de reconhecimento pelas famílias.

Tiros

Entre os indigentes está um rapaz aparentando cerca de 25 anos, que foi morto, a tiro, na noite de sábado passado, na Rua General Sampaio, na Praça Clovis Beviláqua, Centro. 


Fonte: Diário do Nordeste
 
Top