9 pessoas ficaram feridas no município de Icó, após colisão envolvendo uma carreta Scania de cor vermelha e uma Saveiro. O acidente ocorreu por volta das 21h do sábado (9), na CE-282, nas proximidades da matadouro público de Icó.
Traseira da Saveiro ficou completamente destruída (foto: Richard Lopes).
A Saveiro de placa MUX-4710, de Cajazeiras, Paraíba, ficou completamente destruída depois de ser colidida na traseira pela Scania, placa IKU-3566, de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O automóvel vinha de um culto evangélico que tinha ocorrido no Conjunto Delta.
Os feridos, entre eles crianças, foram socorridos para o Hospital Regional de Icó, com lesões e fraturas. Eduardo Marcelino de Souza, de 14 anos, teve fratura na mandíbula e teve que transferido para um dos hospitais de Fortaleza. Os motoristas dos veículos nada sofreram.
Álvaro Gotz, de 37 anos, motorista da carreta, ficou no local e prestou toda a assistência aos acidentados inclusive parando veículos desesperadamente para que socorressem as vítimas até o hospital.
Ele motorista foi ouvido pelo delegado Adriano Félix e em seguida foi liberado. Álvaro Gotz informou que quando menos esperou a carreta já estava em cima da Saveiro, sendo inevitável a colisão. Disse ainda que não observou se o automóvel estava com suas luzes traseiras ligadas.

Fonte: Diário do Nordeste (Com informações de Richard Lopes)
 
Top