Se ainda restava alguma paciência da torcida do Fluminense com os zagueiros da equipe, ela se esgotou após a derrota por 1 a 0 para o Santos, no último domingo. Muito mal como um todo, o Tricolor não teve chances de vencer o duelo e boa parte das críticas foram concentradas nas costas da zaga, em especial do beque Leandro Euzébio.
Atacantes do Flu não chutam a gol e Rhayner perde 12 bolas
Chances de rebaixamento do Fluminense dobram com derrota
Dorival sobre apatia do Flu: 'Preocupa para os últimos jogos'
Bicampeão brasileiro e campeão carioca pelo Fluminense, o zagueiro, que foi dúvida para a partida até o treinamento de sábado, já em Presidente Prudente, teve sua venda "anunciada" por um torcedor tricolor num site de vendas nesta segunda-feira ao valor de R$ 1.
Classificada como urgente, Euzébio, conforme o anunciante informa na descrição do atleta, deve ser "retirado" pelo comprador na sede do Fluminense, nas Laranjeiras, local onde o elenco tricolor se reapresenta nesta terça-feira, às 9h30.
Aos 32 anos, Leandro Euzébio, cria da base tricolor e com passagens por Cruzeiro e Náutico, retornou ao Fluminense em 2009. No total, o zagueiro já disputou 161 jogos pelo Tricolor e marcou 14 gols. O último deles foi na partida contra o Olaria, pelo Campeonato Carioca deste ano.
As últimas notícias e as informações mais quentes do seu clube você encontra no "Dois Toques". De segunda a sexta, às 18h, ao vivo, na TV Esporte Interativo.
Fonte:esporteinterativo