A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) anunciou em uma entrevista coletiva realizada ontem, a prisão de dois acusados de assassinatos ocorridos na Capital. Um dos criminosos tem uma extensa ficha criminal, onde já constam seis processos por homicídios, quatro por roubo qualificado e um por tráfico.
Francisco Robson de Sousa Gomes, o ´Mitol´, 22, foi preso no último dia 14 de novembro, no bairro Vila Velha, onde mora. No momento em que foi abordado por patrulhas da Polícia Militar que o procuravam, ele reagiu e trocou tiros com os policiais.

 Gomes estava sendo procurado desde a noite anterior, quando, segundo a Polícia, teria executado Eduardo Robson da Conceição, 22. O fato aconteceu no dia 13 de novembro, no bairro Jardim Guanabara.

Francisco Robson de Sousa Gomes, o ´Mitol´, 22, foi apontado como autor de vários crimes de morte fotos: DHPP

"A vítima não tinha passagens pela Polícia e ainda não podemos precisar qual seria a real motivação da morte. Mas já sabemos que Eduardo era desafeto de ´Mitol´", afirmou o delegado da DHPP, Márcio Gutierrez.

´Mitol´ foi autuado em flagrante delito, mas Márcio Gutierrez disse que já fez uma representação junto ao Poder Judiciário solicitando um mandado de prisão preventiva contra ele. Conforme o delegado, além dos casos pelos quais ´Mitol´ foi indiciado, ele é citado em muitos outros que estão sendo apurados.

Fonte: DN
 
Top