As denúncias da suplente de vereadora “Sandrinha” dando conta de uma suposta negociação entre esta e o vereador “Charles Padeiro”, para que a suplente pudesse assumir uma licença de 4 (quatro) meses, tirada pelo vereador “Charles Padeiro”, tendo sido a denunciante obrigada a pagar R$ 5.000,00 (cinco mil reais) pelo período de exercício na Câmara.
O assunto tem sido o destaque na imprensa do nosso estado, tomando conotação em nível nacional, comprovando o poder dos meios de comunicação.

Nossa equipe de reportagem esteve na Câmara e obteve em primeira mão, a informação de que o presidente da Câmara, vereador Miúdo esteve reunido com os vereadores da Casa na última sexta-feira, antes da sessão, exigindo dos vereadores uma ação conjunta de moralização do Poder Legislativo.
Hoje, dia 04 de novembro, encabeçado pelo presidente da Câmara, vereador Miúdo, tramita na Casa do Povo, um requerimento de instalação de uma CPI para investigar o caso.
Segundo o vereador Miúdo, a CPI não tem o objetivo de perseguir quem quer que seja, mas evitar que a Câmara seja motivo de galhofa perante a opinião pública e para que a população saiba que esta Casa Legislativa é feita de pessoas honradas e sérias e não admitem a desmoralização do Poder Legislativo deste município.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria
 
Top