Adaildo de Oliveira Silva, conhecido por Paraíba, está sendo procurado (Foto: Agência Miséria)
Equipes da Delegacia Municipal de Jucás, compostas pelo delegado Jefferson Silva, e os inspetores Nipônico Bezerra, Hildon Lopes e Fernando Pacifico, com o apoio de equipes da Coordenadoria de Inteligência, desarticularam uma quadrilha com envolvimento na comercialização de drogas e armas na região.
Foram presos na tarde desta segunda-feira (30), no bairro Alto do Tó em Jucás, os acusados Gerrinaldo Alves da Silva, o Naldo, Leônidas Fernandes da Silva, vulgo Paulista, e um menor de iniciais L. D. S.

Com Naldo, os policiais encontraram uma espingarda de ar comprimido, um revolver calibre 38, e vasta munição desse calibre. Naldo disse que teria adquirido a arma na cidade de Antonina do Norte para garantir sua defesa pessoal, entretanto, a polícia garante que Naldo tem envolvimento com a venda de drogas na cidade, uma vez que seu irmão alcunhado por “Luiz do Inucencio” está preso no Tourão em Juazeiro do Norte, sobre suspeita de chefiar a venda de drogas em Jucás.

O delegado acredita que nos próximos dias mais pessoas envolvidas na venda de drogas em Jucás estará sendo presa, inclusive, adiantou que, a pessoa de Adaildo de Oliveira Silva, conhecido por Paraíba, está sendo procurado por suspeitas de envolvimento com o comércio de drogas naquela cidade.

Segundo o Coordenado do NAIP, inspetor Nipônico Bezerra, “graças à parceria da comunidade com a polícia, investigações como essa vem surtindo o efeito esperado, uma vez que não descansaremos para garantir o sossego em nossa querida cidade de Jucás”, destacou.

José Laerte foi preso por assalto (Foto: Agência Miséria)

OUTRO
 - 
Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam na tarde desta segunda-feira (30) um homem acusado de realizar um assalto a mão armada em um comércio no centro de Icó. José Laerte de Lima Evangelista, de 26 anos, natural de Quixeré, estava na companhia de um comparsa na hora que invadiram o estabelecimento comercial de capacetes e armas em punho.

Ao anunciar o assalto, houve gritaria e a dupla fugiu correndo sem nada levar. Os militares foram acionados e conseguiram capturar Laerte ainda em posse de um revólver calibre 38 desmuniciado. Ele foi conduzido à Delegacia da cidade e autuado por assalto e porte ilegal de arma. Durante interrogatório, o acusado não revelou a identidade do parceiro.
 
Arma apreendida com Laerte (Foto: Agência Miséria)

*Com informações do radialista Richard Lopes.
 
Top