Seis homens envolvidos no assalto ao posto avançado do Bradesco, de Ararendá, distante 334,2 km de Fortaleza, trocaram tiros com a Polícia por volta das 12h, desta quinta-feira, 12. Cinco suspeitos morreram durante a ação de acordo com o Comando de Políciamento do Interior.
Os suspeitos estavam na localidade de Chipre, próximo as cidades de Nova Russas e Ipueiras. Os policiais chegaram até o local, após denúncias de populares. Os agentes entraram em confronto com os seis homens e, durante a troca de tiros, cinco suspeitos foram atingidos e morreram.





Policiais militares que levaram a melhor em confronto com assaltantes de Ararendá. Três bandidos mortos. Foto: Facebook de Antonio Sales

Durante a ação, foram apreendidos dois fuzis e duas pistolas. Três suspeitos fugiram em direção a um matagal. Policiais de Novas Russas, do Comando Tático Rural (Cotar) e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) cercam o local.

PM morto durante ação de suspeitos

Os seis homens são suspeitos de assaltar o posto avançado do Bradesco na última quarta-feira, 11. Na ocasião, o grupo trocou tiro com a polícia e um policial militar foi atingido. O PM foi socorrido ao hospital de Nova Russas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.







Mais bandidos mortos
Bandido morto
Bandido morto em confronto com a PM


Pistola que possivelmente foi utilizada pelos elementos para tirar a vida do policial militar Alcanfor.
Foto: Facebook de Antonio Sales


Armas apreendidas com os 3 bandidos mortos em confronto com a policia.. Foto: Facebook de Antonio Sales


Dr Marcos Aurelio analisa material apreendido com os 3 bandidos que assaltaram bradesco de Ararenda e mataram o sd Alcanfor. Foto: Facebook de Antonio Sales









Fonte: Redação O POVO Online
 
Top