assasinatos
Na noite de sexta-feira, o construtor Antônio Teobaldo Viana, 49, foi assassinado com vários tiros, quando guiava seu carro no Pan-americano
FOTO: NAVAL SARMENTO

Vinte pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza no período entre as 18 horas de sexta-feira e o começo da noite de ontem. Em Fortaleza, ocorreram, pelo menos, 14 assassinatos e outros seis em municípios da Região Metropolitana (Maracanaú, Maranguape, Caucaia e Pacajus). 
Na sexta-feira à noite, a partir de 18 horas, foram registrados seis homicídios, sendo quatro em Fortaleza (Barra do Ceará, Pan-Americano, Jardim das Oliveira e Barroso) e outros dois na Região Metropolitana (Icaraí/Caucaia e Pajuçara/Maracanaú). Já no sábado, foram sete assassinatos, sendo três em Fortaleza (Conjunto Palmeiras, Edson Queiroz, Planalto Ayrton Senna) e quatro na RMF (Maranguape, Pacajus, Jurema/Caucaia e Colônia/Maracanaú).
Entre a madrugada e a noite do domingo, a Ciops registrou mais sete assassinatos, nos bairros Couto Fernandes, Dionísio Torres, Jardim das Oliveiras (duplo homicídio), Edson Queiroz e Messejana e Granja Lisboa.
Fonte: Diário do Nordeste
 
Top