Image-0-Artigo-1549419-1
Os corpos de Tayrone e Thiago ficaram próximos um do outro, na esquina das ruas 27 de Junho e Apocalipse. Assassinos não foram localizados
FOTO: NAVAL SARMENTO
Dois jovens identificados como Tayrone e Thiago foram assassinados, no começo da noite de segunda-feira. O duplo homicídio ocorreu no cruzamento das ruas 27 de Julho e Apocalipse, no Planalto Ayrton Senna, antigo Pantanal do Conjunto Prefeito José Walter (zona sul de Fortaleza). Os dois foram atingidos por vários tiros de pistola disparados à queima-roupa.
Segundo apurou a Polícia, os dois rapazes estavam na esquina, nas proximidades de casa, quando os atiradores apareceram. Nenhum dos moradores próximos quis falar sobre o assunto, nem ao menos informar se os criminosos estavam a pé ou em algum tipo de veículo.
Drogas
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local em busca de informações, mas apenas souberam que os dois rapazes eram envolvidos com o tráfico de drogas no bairro e comunidades próximas.
Quando os primeiros policiais do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) chegaram no local do crime foram surpreendidos com uma intensa queima de fogos. Rojões foram soltos, como se para avisar que inimigos das vítimas e seus assassinos estavam comemorando o crime.
Durante toda a noite, foram ouvidos fogos pipocarem no bairro, até mesmo depois que os corpos foram removidos por uma equipe da Perícia Forense.
Segundo crime
Ainda na noite de segunda-feira, outro crime de morte foi registrado pela Polícia. O caso ocorreu próximo da rampa de skate da Avenida Raul Barbosa, uma rua denominada de Ecológica, na Aerolândia. Um rapaz, conhecido por Anaílton, foi morto com vários tiros disparados por três homens que fugiram, do local em um veículo de cor preta.
Policiais do Batalhão de Policiamento do Meio Ambiente, cujo Quartel fica a menos de 200 metros do local, isolaram a área e acionaram viaturas para que saíssem em diligências, mas os assassinos não foram localizados. A DHPP também esteve no local. Através das câmeras instaladas ao longo da avenida, a Polícia vai tentar identificar o carro usado na fuga dos matadores.
Fonte: Diário do Nordeste
 
Top