
Os mesmos serão conduzidos ao Núcleo de menores infratores na cidade de Sobral para que cumpram medidas sócio educativas.
A medida internativa tem caráter provisório até que o Juiz de Direito tenha pleno convencimento do envolvimento dos mesmos no crime que abalou a cidade de Uruoca e repercutiu em rede nacional em várias canais de televisão.
Vale destacar o importantíssimo trabalho da Promotora de Justiça desta comarca, membro fundamental no desenvolvimento deste caso dando assim um importante aval para que o Juiz acolhesse a denúncia.
Devemos também dar relevância ao primoroso trabalho da Policia Civil de Uruoca na pessoa do Del. Carlos Alexandre, como também aos inspetores Bomfim, Pordeus e Juscelino que tomaram de modo pessoal esta missão.
No acontecimento deste caso uma grande maioria de nossa população dizia que não daria em nada vista de ver-mos na mídia casos semelhantes que realmente não vai a lugar nenhum, mas parece que aqui em nossa cidade o Judiciário realmente funciona com maestria visto que em tempo recorde o caso teve um desdobramento satisfatório. Só resta parabenizar as nossas policias e principalmente o Judiciário pelo excelente trabalho.
O terceiro envolvido envolvido não sofreu nenhuma sansão devido ter menos de 12 anos de idade, mas fica o exemplo para que menores delinquentes pensem duas vezes antes de fazerem o que é errado.
Fonte:Uruoca de Prima
Postar um comentário