0
Cerca de 320 policiais irão trabalhar nesse período em turnos ininterruptos de revezamento, com aproximadamente 40 viaturas

PRF autua veículos "pau de arara" com romeiros
A partir da próxima sexta-feira, 30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizará a Operação Finados 2015, promovendo reforço no policiamento ostensivo e preventivo em locais e horários de maior incidência de mortes e acidentes com feridos.
Cerca de 320 policiais irão trabalhar nesse período em turnos ininterruptos de revezamento, com aproximadamente 40 viaturas.
Entre as ações preventivas serão priorizadas aquelas relacionadas ao excesso de velocidade, à embriaguez ao volante, às ultrapassagens indevidas e ao não uso da cadeira para transporte de crianças, além das ocorrências envolvendo motocicletas ou ciclomotores.
Finados
De acordo com a PRF, as fiscalizações serão intensificadas na segunda-feira, 2, das 7 horas às 19 horas, na BR-020, nas proximidades dos cemitérios Jardim Metropolitano e Parque da Saudade. A Polícia garante que haverá fiscalização rigorosa para coibir condutas de riscos aos usuários das rodovias, com policiais em motocicletas e viaturas posicionados estrategicamente.
Romaria Segura
A PRF também iniciou fiscalizações do transporte irregular de passageiros e romeiros em veículos de carga, conhecidos como “paus de arara”, durante o período da Romaria de Finados, em Juazeiro do Norte. O trabalho começou na terça-feira, 27 e segue até o próximo dia 3 de novembro.
Nesta quarta-feira, 28, três veículos já foram autuados, com cerca de 80 romeiros.
A ação ocorre por recomendação do Ministério Público, de forma integrada com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
Fonte: Redação O POVO Online

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top