0

                                                                  Francisco Galdino (vítima).

O atropelamento aconteceu por volta das 19;30hs na CE 265 a altura do KM 62 mais precisamente próximo a cerâmica na localidade de Siriema de Baixo zona rural de Ararendá, tendo como vítima fatal:  Francisco Galdino da Silva, 56 anos, agricultor,  solteiro, filho de João Galdino da Silva e Alfredina Alves de Sousa, residente na localidade de Siriema de Baixo, zona rural de Ararendá.
Segundo informações a vítima estava pilotando umabicicleta quando acabou sendo atropelado por um carro Chevete placas JEN 0575 - Brasilia DF, que era conduzido pelo senhor: Antonio Frota Rodrigues, 49 anos, residente na localidade de Santana dos Evangelista, zona rural de Ararendá.  Vale ressaltar que o condutor do carro após o acidente evadiu-se do local sem socorrer a vitima que veio a óbto no local.
Segundo populares o ciclista costumava ingerir bebida alcóolica e acabava fazendo zig zag no asfalto. O corpo da vítima foi levado para o hospital municipal de Ararendá para depois ser encaminhado ao IML.
A ocorrência foi atendida pela viatura comandada pelo Sgt Arruda. Os policiais estão realizando diligências no sentido de localizar e prender o acusado.
ipaporanganoticia

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top