0
O incêndio foi registrado na vegetação seca do Parque da Bica do Ipu nesta terça-feira (8). Segundo informações, o fato ocorreu também no domingo (6), mas o fogo foi contido próximo a entrada do Parque por funcionários da bica. O acesso ao restaurante foi prejudicado, devido a quantidade de fumaça e as chamas no local.

Moradores foram mobilizados com o intuito de conter as chamas, um 'caminhão pipa' também esteve no local. O que tudo indica, o incêndio foi intencional.

Durante a semana do fechamento temporário do restaurante do 'Bica Parque' uma dupla foi flagrada pelos funcionários do Restaurante tentando atear fogo próximo ao complexo turístico. O caso foi registrado na Delegacia, mas ninguém foi preso.

Moradores da cidade de Ipu fizeram um apelo às autoridades através das redes sociais, e pediram a ajuda de todos no controle das chamas. O fogo foi controlado com a chegada do Corpo de Bombeiros.

De acordo com pessoas que já visitaram o ponto turístico não há nenhum tipo de fiscalização que iniba a ação de vândalos.
 

 Com informações do Sobral Portal de Notícias e Vc Repórter

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top