0
Uma dupla bastante conhecida da polícia,foi presa depois de praticar um assalto contra um casal que seguia com destino a Reriutaba na noite deste domingo por volta das 23;00 horas.

As vítimas usavam o  desvio  no perímetro Araras Norte para não passar no posto da PRE, quando se depararam com os ladrões, que anunciaram o assalto levando pequena quantia em dinheiro e alguns pertences, como celular e até a camisa da vitima.

Desesperados o casal  procurou a Força Tatica de varjota que saiu em diligencias e acabou encontrando um dos ladroes conhecido como Juninho Play ou Junior Bocão que estava em uma festa com a camisa que tinha roubado no assalto.Juninho então falou onde estava seu comparsa que trata-se de Fabrício Porfírio vulgo pelado de 20 anos, para captura-lo a policia teve que adentrar em uma matagal na localidade de Anselmo, com Pelado foi encontrado os pertences das vitimas cerca de 50 reais e dois capacetes alem disso um simulacro utilizada no assalto e facão foi encontrado com o meliante. Ele estava com seu primo e sua mulher e filho.

A dupla foi levada nesta segunda feira até a delegacia regional de policia civil em Sobral para fazer os procedimentos.
Assista ao vídeo feito do momento da prisão de Pelado





Vale Lembrar que Junior bocão estava no semi aberto onde não estava comparecendo para dormir na cadeia enquanto Pelado recentemente lesionou um desafeto a bala.Participaram da ocorrencia os SD Benicio,Rafael,Barroso,sob o comando do Sub Tenente "Linha Dura"

Varjota em Alerta/Varjota emDestaque

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top