0
Essa criança brincava com um brinquedo que ganhou dos pais, e acabou ficando quase cego, perdendo aproximadamente 75% da visão! É importante que conheças esse perigo para as crianças! E caso tenhas em casa, é aconselhável que se desfaça já dele! É importante que compartilhe para alertar os seus amigos e familiares. É um apontador a laser, um objeto que as crianças adoram, porque projeta uma forte luz a uma longa distância.

O pior foi que a criança tinha recebido esse laser dos seus pais, e na sua inocência apontou para os seus próprios olhos, algo típico de crianças, pois desconhecem grande parte dos perigos. Ao fazer isso foi gradualmente perdendo a visão. A criança de seis anos, depois de perder a visão foi visitar um especialista com os seus pais. Eles revisaram e notaram que a parte de trás de ambos os olhos mostraram pequenas queimaduras, o que é muito prejudicial para os olhos.

O menino não sentia dor, mas só podia ver cerca de 25%. Esses brinquedos em vários países têm que seguir certas regulamentações na sua fabricação, ou seja, não são prejudiciais, porque eles têm menospotência, embora noutros países o poder do laser possa ser muito maior. Por isso vale ter muita atenção e não comprar esses brinquedos para as crianças, nem manter próximo delas! Compartilhe com os seus amigos e familiares! Esperamos que nunca mais ocorra casos como esse!
Fonte: bauzaodanet

Postar um comentário

 
Top