0
Poucas horas após a divulgação do flagra nesta quarta-feira (6) no Centro da Cidade de Ipu, de um rapaz que se passa por deficiente físico, internautas fizeram comentários em rede social relatando que além de um falsário, ele ainda é um maníaco tarado que ameaça as moças.

Entenda a notícia

Na semana passada, uma pessoa viu o rapaz que se passa por deficiente físico e ficou surpreso, pois ele estava em pé e bem sorridente, trocando as moedas daqueles que se comovem com sua suposta deficiência. A pessoa não teve dúvidas, era mesmo ele.

Mas nesta quarta-feira (6), a mesma pessoa foi pagar algumas contas e novamente viu o rapaz com aquela cara de fragilidade na Casa Lotérica e tirou fotos dele. Uma pessoa que estava ao lado falou que o rapaz é um conhecido malandro e que o mesmo anda por toda a Serra da Ibiapaba, entre as cidades de Ipu até Tianguá, e sempre aplica o mesmo golpe de se passar por deficiente físico.

“Enquanto estive na Casa Lotérica, algumas pessoas reclamaram do oportunismo e mandando dele falando para ir trabalhar e criar vergonha na casa. Para uma dessas pessoas ele falou: “melhor enganar de que roubar”, contou o internauta que enviou as fotos ao Portal Netcina.

Relatos de pessoas que reconheceram o falso deficiente físico

Naila Reis disse: “Ele está sempre em Guaraciaba e se agente não dê moeda a ele, fala que é doido e que se não me dê moeda eu pego nos teus peitos. Isso aconteceu comigo e minhas amigas e varias mulheres de Guaraciaba, que quando ver ele conta a mesma historia.

Betina Oliveira: “Esse rapaz vive pedindo nas faculdades. Ele não é deficiente! Fico indignada com essas coisas!”

Anderson Farias de Oliveira: “Os 50 centavos mais mal usados da minha vida. kkk…”

Marcelinho Moral Gravações: “Sei quem é. Já ajudei ele em Ipu, depois vi ele numa pastelaria falando que pedia porque sabia que os bestas davam. Aí fiquei foi com nojo. Acho que esse ditado dele aí, “melhor enganar de que roubar”, deveria ser mudado, “melhor trabalhar que enganar ou roubar.”

Germana Freitas: “Ele é muito é esperto. Só perguntar por que ele na trabalha que ele fica puto e nunca mais fala com a gente. kkk…”

Caio Eric: “Oh pivete sacana! kkk…”

Fabio Tamires: “Isso daí é um tratado sem vergonha, vive em Guaraciaba pedindo dinheiro na rua e quem não dá, ele apalpar as mãos nas partes íntimas das mulheres, esse safado.”

Erodita Abel: “Estou revoltada. Eu quero meu 1 real de volta. Vou dar parte desse FDP.”

Sydnario Ramos: “Num tem nem que rouba e nem enganar. Tem é que trabalhar, porque esse aí é safado. Merece umas lapadas.”

Antonio Marceneiro: “Esse vagabundo também pede em frente a Casa Lotérica de Ipu. O único defeito dele é a sem-vergonhice.”

Dayana Lopes: “E ainda é ignorante. Uma vez, ele ficou dizendo as coisas com a minha mãe, porque ela não deu nada a ele e mandou ele ir trabalhar. Ele disse: ‘Trabalhar pra quê? se eu ganho muito mais pedindo.’ Desse jeito que ele falou. kkk…”

Marcio Sousa: “Eu tinha vários videos dele fazendo sexo no meio do tempo. kkk…”

Inácia Ferreira: “Foi meu aluno e o que ele tem é muita sabedoria. Era tido como ‘aluno especial’, mas é por dinheiro e por querer se encostar nas alunas. Já vi ele aqui na Casa Lotérica de São Benedito e ele esconde o rosto quando me ver. Tenho é abuso de quem dar esmola a qualquer um. Aff.”

Iram Farias: “Esse mesmo golpe ele aplica aqui em Guaraciaba. A única deficiência dele é preguiça mesmo. RS…”

Dulce Lima Sampaio: “Ele anda perfeitamente bem. Era dele que um tempo falei aqui no face. Eu estava na feira e ele pediu esmola a uma senhora. Ela disse perdoe e ele respondeu chamando ela de miserável, bem alto. Fiquei com nojo.”

Quem é essa figura?
Investigando, descobrimos que o primeiro nome dele é Anderson, tem 20 anos, é morador de São Benedito, no Bairro Cruzeiro na Vila esperança, o pai dele é um senhor que vende pomadas conhecido como “Banha”.

Netcina

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top