0
Um sargento da Polícia Militar foi baleado na noite desta terça-feira (26), durante uma tentativa de assalto em um ônibus, que trafegava próximo ao encontro entre as avenidas D e Alanis Maria, no Conjunto Ceará, em Fortaleza. A vítima, identificada com José Eudes da Silva Monte, de 46 anos, foi atingida por dois disparos, um no rosto e outro no pescoço.

Segundo informações, um trio formado por dois homens e uma mulher seria responsável pela ação. Logo após o crime, os suspeitos deixaram do veículo sem levar nada dos passageiros. Os três entraram em um carro que, de acordo com a Polícia, dava cobertura para o grupo.
Imagens das câmeras de segurança mostram os três suspeitos de participarem da ação
O sargento José Eudes foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Conjunto Ceará. Em seguida, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. De acordo com informações do hospital, o militar deu entrada na unidade em estado gravíssimo.

As câmeras de segurança instaladas no ônibus captaram imagens dos três suspeitos de participarem da ação. A Polícia iniciou as buscas, a fim de capturar os responsáveis pelo crime. Até a manhã desta quarta-feira (27), ninguém foi preso. 
 Fonte: Cnews

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top