0
A Polícia Militar da cidade de Ipu (CE), em conjunto com o destacamento de Polícia de Reriutaba (CE), conseguiram deter, na tarde desta sexta-feira (15/01), dois acusados de realizar um arrastão em um restaurante e um Posto de Combustível do bairro do Pereiros, em Ipu (CE).

Os polícias chegaram até os suspeitos depois que uma das vítimas conseguiu anotar o numero da placa da motocicleta utilizada na fuga pelos bandidos. De acordo com a PM com um numero da placa o setor de inteligência da Polícia chegou até o proprietário do veículo que alegou ter emprestado para dois amigos.

Antº Sérgio de Abreu Lima, 26 anos
O comandante do Destacamento de Polícia de Reriutaba, o PM Subtenente Luciano juntamente com os soldados Sampaio e R. Oliveira prenderam o proprietário da motocicleta, o jovem Antônio Sérgio Abreu Lima, 26 anos, natural de Reriutaba (CE), que entregou os comparsas.

A dupla que praticou o assalto a mão armada que seriam das cidades de Varjota e Reriutaba conseguiram fugir, antes da chegada dos policiais. Na residência de um deles a polícia encontrou alguns celulares supostamente roubados das vítimas.

O segundo suspeito preso acusado de ter participado do crime dando apoio a dupla. Trata-se de Luiz Marcelo Rodrigues Castro, vulgo "Gordinho". Segundo as investigações ele juntamente com o Sérgio teriam ficado próximo a Subestação de Energia da Coelce, as margens da CE-329, saída de Ipu para Pires Ferreira, esperando a dupla para auxiliar na fuga.
Celulares supostamente assaltados das vítimas

Os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Tianguá (CE) onde foram autuados ambos no Artigo 157, parágrafo 2º, incisos I e II do Código Penal Brasileiro (Roubo qualificado). Polícias de Ipu que identificaram e participaram para prisão dos acusados: Subtenente Ferreira, Sargento Ramos e Soldados: Mourão, M. Gomes e Lourenço.
O assalto
O assalto tipo "arrastão" ocorreu na última quinta-feira (14/01) por volta das 21h da noite no bairro do Pereiros. Uma dupla chegou em uma motocicleta no Posto de Combustível  assaltou o frentista e em dirigiu-se até o restaurante do estabelecimento fazendo com que todos os clientes e funcionários deitassem no chão. A dupla levou celulares e dinheiros das vítimas.
Palio utilizado por um dos suspeito envolvidos no assalto
Moto utilizada no crime, emprestada por um dos conhecidos da dupla
ipunoticias

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top