0
Wilson da Silva Sousa, vulgo "Mestre", era assaltante, estuprador, foragido da cadeia de Teresina, foi morto na tarde de hoje (16), após trocar tiros com PMs da cidade de Timon-MA. 

Ele era procurado por vários estupros,  assaltos de veículos e a pessoas, ele tinha diversos mandados de prisão no Ceará, Piauí e Maranhão.

O bandido morto praticou um estupro contra uma médica sobralense no dia 01/02/2015, na saída do clube dos calçadistas de Sobral. 

Reveja a matéria:

Violência sem fim em Sobral: médica é roubada e estuprada
SEGUNDA-FEIRA, FEVEREIRO 02, 2015

Um assalto seguido de violência sexual chegou ao conhecimento da policia civil nas primeiras horas da manhã deste domingo (01). Informações dão conta de que a vitima foi uma médica obstétrica, cuja identidade vamos preservar. A policia civil esta investigando o caso.

A vítima do roubo seguido de violência sexual ocorreu quando a vítima saía da festa do "Aviões do Forró", e ao se dirigir para seu automóvel, modelo fiat punto, o assaltante abordou a profissional da medicina, e com uma arma de fogo, obrigou-a a entrar no carro e em seguida a levou para um local ermo, onde abusou sexualmente, abandonando-a em um matagal próximo nas proximidades da cidade de Frecheirinha. O bandido roubou o carro da vitima. O caso foi comunicado pela própria vitima à policia, que procedeu as diligências, mas não conseguiu identificar o meliante.
A vitima está traumatizada devido a violência que sofreu após ser dominada pelo bandido. 

Ainda durante a noite deste domingo, uma equipe da policia civil de Sobral procedia nas diligencias, visando prender o maníaco. 

Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso. 

É importante ressaltar que a policia não descarta a possibilidade do bandido ser o mesmo que faz parte de uma quadrilha que atua em roubo de veículos em festas.

Fonte: Sobral 24 horas/Informações de Olivando Alves

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top