0
A chegada rápida do Corpo de Bombeiros impediu que as chamas destruíssem por completo o veículo.


Dois ônibus foram incendiados, na manhã desta quarta-feira (2), em Fortaleza. Um dos casos ocorre na zona Oeste de Fortaleza. Foi por volta de 6h30 e foi confirmado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O ataque seria uma represália à morte de um jovem durante uma abordagem da PM.

Conforme a Ciops, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) esteve no local do sinistro e apagou as chamas do coletivo, que foi atacado por bandidos na Avenida Sargento Hermínio, no bairro Presidente Kennedy, nas proximidades de um shopping Center em obras de construção.

O ataque ao ônibus pode ter sido uma represália de bandidos por conta da morte de um jovem de 20 anos, que tombou sem vida numa troca de tiros com uma patrulha do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na noite de terça-feira (1º).

O fato ocorreu pouco depois das 22 horas, quando bandidos praticavam assaltos na região Oeste de Fortaleza. Em uma operação de rotina, policiais do BPRaio se depararam com uma dupla em uma motocicleta. Foi dada ordem de parada e um dos suspeitos teria feito menção de sacar uma arma. Neste momento, foi feito um disparo contra o jovem.

A ocorrência foi registrada no plantão do 7º DP (Pirambu), onde os policiais que participaram da abordagem prestaram esclarecimentos. O corpo do suspeito foi periciado no local do crime e encaminhado à sede da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), na Avenida Leste-Oeste.

Segundo

Já por volta de 10 horas, a Polícia Militar foi acionada para o segundo ataque. Um ônibus acabou sendo incendiado nas proximidades do Terminal de Passageiros do bairro Siqueira, na zona Sul da Capital. A PM não forneceu detalhes da ocorrência.

Fonte: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro

Postar um comentário

 
Top