0
O fato ocorreu neste sábado 12/03/2016, por volta das 23 horas, quando policiais militares no comando do subtenente Evangelista, realizavam rondas de rotina pelas ruas da cidade, quando os policiais abordaram um casal, que foi identificados como sendo:  Francisco Igor Magalhães Sena, nascido aos 01/10/1996, natural de Hidrolândia, desocupado, filho de José Roberto Farias de Sousa e Antonia Edileuza Magalhães Sena, residente na Rua João Pereira Sousa, Bairro Progresso em Hidrolândia. A segunda pessoa presa, trata-se de: Gleiciene Mesquita Rodrigues, nascida aos 02/09/1997,estudante, natural de Hidrolândia, filha de Antonio Magleidson Rodrigues de Sousa e Eliene Guerra de Mesquita, residente na Rua Horácio Lopes Maciel , Bairro Nova Hidrolândia na cidade de Hidrolândia.
Em poder do casal a polícia apreendeu: 50 pedras de crack, 35 trouxinhas de maconha, 65,00 reais em moedas.
O casal foi conduzido para a delegacia de polícia civil em Canindé, onde foram autuados em flagrantes por tráfico e associação ao tráfico de drogas, Art 33 e 35 da Lei 11.343/06.
Vale ressaltar que o acusado Francisco Igor Magalhães Sena, foi conduzido para a cadeia pública de Hidrolândia, onde esta preso a disposição da justiça.  Já a mulher Gleiciene Mesquita Rodrigues foi mandada para a cadeia pública de Crateús, onde também permanece presa a disposição da justiça.

Postar um comentário

 
Top