0

Na manhã desta quarta-feira (09/03) um homem de 48 anos de idade, tomado pela fúria e munido de uma machadinha, invadiu uma residência na rua Cândido Félix, botou os moradores pra correr e disse que era o dono da casa.

O fato foi comunicado a Polícia Militar de Ipu que prendeu o acusado em um bar e restaurante, na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14, quando o mesmo fazia uma refeição. Conforme as informações apuradas, o homem tocado pela fúria está incluído em uma lista de herdeiros, em que todos os outros já haviam vendido suas partes no imóvel, menos ele. Sabendo disso, não quis procurar os irmãos, tomado pela cólera, quis resolver na violência, sobrando para os inquilinos e o proprietário do imóvel que foram ameaçados de morte.

O acusado natural de Ipu, residente na rua 5 de Outubro, cidade do Porto, país Portugal, profissão churrasqueiro, solteiro, 48 anos de idade, foi conduzido para a Delegacia de Guaraciaba do Norte onde foi autuado por invasão de domicílio e ameaça de morte.

Repórter Francisco José

Postar um comentário

 
Top