0

Segundo a polícia militar da cidade de Forquilha, o radialista conhecido por covalik  que apresenta o programa rasga kovalick na rádio Pioneira de Forquilha AM 830,  informações de populares dão conta de que o radialista se encontrava em um bar na cidade de Forquilha quando o mesmo foi alvejado com aproximadamente quatro tiros de revólver, não sabemos ainda o motivo pra tanta violência nesse exato momento o radialista se encontra hospitalizado no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral recebendo portanto os primeiros socorros e o seu estado de saúde é grave a qualquer momento daremos mais informações.
Fonte:Varjotanoticias.com/Fábio Dourado/Varjota em Destaque.com



Atualizado

O radialista Jair Pereira Teixeira, de 46 anos, conhecido como Jair Kovalik, foi baleado no início da manhã deste domingo (27) em Forquilha, região norte do Ceará. De acordo com a Polícia Militar do município, o comunicador foi atingido por três disparos - nos braços e na região lombar.



A PM informou que Jair estava em um bar no Bairro Edmundo Rodrigues quando um homem chegou ao local a pé, identificou o radialista e atirou contra Jair.

O suspeito conseguiu fugir do local em uma moto. O suspeito foi reconhecido pelas pessoas que estavam no local. Segundo a polícia, é um homem de 26 anos com passagem pela polícia por disparo em via pública, tráfico de drogas, violência doméstica, mas não havia mandado de prisão em aberto. Diligências estão sendo efetuadas para prender o suspeito.

Jair foi socorrido para o posto de saúde de Forquilha e depois transferido para a Santa Casa de Sobral, onde está internado no setor de urgência e emergência. A unidade de saúde não repassou informações sobre o estado de saúde do paciente.

Duas pessoas que estavam no bar ficaram feridas e também foram encaminhadas para o posto de saúde, mas sem gravidade.

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top