0
A Disney e a LucasFilm estão investindo pesado na franquia Star Wars - afinal, o último filme O Despertar da Força arrecadou mais de 2 bilhões de dólares -, e divulgaram nesta quinta-feira o trailer do mais novo filme da saga, Rogue One - Uma História Star Wars. O vídeo apresenta a nova protagonista feminina da série, que é interpretada por Felicity Jones (A Teoria de Tudo). Ela faz parte de um grupo de pilotos rebeldes que inicia um plano para destruir a Estrela da Morte do Império Galático.
O novo longa tem uma história própria, cujos detalhes ainda estão sendo mantidos em segredo. Mas a trama se encaixa na narrativa dos filmes de Star Wars um pouco antes dos acontecimentos de Episódio IV - Uma Nova Esperança, ou seja, momentos antes do grande herói Luke Skywalker surgir, e quando Darth Vader ainda era o grande vilão.O filme tem direção de Gareth Edwards (Godzilla) e ainda um elenco formado com nomes como, Forest Whitaker, Diego Luna e Ben Mendelsohn.
Rogue One - Uma História Star Wars deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2016. Confira o trailer abaixo:
*** Revista Veja

Postar um comentário

 
Top