0

Vítima.

O fato aconteceu por volta das 19horas desta terça feira 19/04/2016, dentro da escola indígena, localizada no bairro Jucá na cidade de Monsenhor Tabosa, tendo como vítima o adolescente AAC 17 anos, que foi lesionado com golpes de estilete, sendo atingido com um corte no rosto e outro no pescoço.
O acusado trata-se do também adolescente e estudante da escola indígena, FCNT, 17 anos.  Segundo informações do acusado já existia uma rixa antiga entre os dois,  onde a cerca de uma ano o acusado teria sido lesionado pela vítima, e que nessa data a vítima teria passado zombando do acusado, que armado com um estilete passou a investir contra o seu desafeto.
A vítima foi socorrido para o hospital da cidade de Monsenhor Tabosa onde foi atendido e ficou em observação.   Já o adolescente infrator foi apreendido quando chegava em sua residência, sendo que no momento da apreensão os policiais apreenderam o estilete em poder do infrator.
A ocorrência foi atendida pela viatura 7082 comandada pelo sargento Estevão e soldados Frazão, Queiroz e Carão.
O adolescente apreendido foi conduzido para a delegacia de policia civil do município de Tamboril, para a realização dos devidos procedimentos.

Arma utilizada.


Local onde aconteceu o caso.

(ipaporanganoticia)

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top