0

Uma briga conjugal na manhã deste domingo terminou com um policial militar morto e outro baleado no rosto, em Fortaleza. O caso ocorreu na Barra do Ceará, onde o militar da cavalaria, identificado como Marcelo Viana tentava entrar em casa para tirar satisfações com a esposa por um suposto vídeo, revoltado com o portão fechado ele efetuou alguns disparos contra a entrada da casa.

Vizinhos acionaram a Polícia e ao chegar junto com a composição, o soldado Aderlan foi atingido no rosto por um disparo efetuado pelo soldado Marcelo, que conseguiu adentrar e tentou se esconder no espaço onde fica a caixa d’água da casa.

Quando o Batalhão de Choque  chegou ao local da ocorrência tentou render o homem utilizando escudos a prova de balas e gás lacrimogêneo, mas ao se aproximarem perceberam que o mesmo já estava em óbito. As primeiras informações dão conta que Marcelo tirou a própria vida.

Já o policial ferido por ele foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra do Ceará e, em seguida, levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde passa bem.

Fonte, CearaAgora

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top