0
O vereador Hilton Belém sofreu uma acidente de trânsito no inicio da tarde desta sexta-feira (22/04) na rua Coronel José Lourenço, principal via de acesso aos bairro Alto dos 14 e Boa Vista, quase em frente ao prédio da Rádio Regional AM de Ipu.



O vereador relatou ao repórter Francisco José que ao frear a sua moto Honda Bros, para ir comprar uma ração para cachorro, o veículo travou os freios, derrapou na pista que estava molhada, vindo a cair sobre a sua perna direita. Populares correram para ajudá-lo, tiraram a moto de cima do mesmo, e o socorro foi acionado, já que ninguém poderia mexer com o acidentado se não fosse habilitado para tal.


Cerca de 10 minutos a ambulância chegou ao local dos sinistro e fez o translado do paciente para a Casa de Saúde São Sebastião, onde lá fora feito todos os procedimentos e posteriormente a cirurgia, tendo em vista que foram constatadas duas fraturas no fêmur da coxa direita.

Se o vereador José Hilton Camelo Mourão (PSD), 55 anos, tirar licença para tratamento de sua saúde, assume em seu lugar o jovem Francisco Wendel Soares  Benvindo, filho do ex-vereador, presidente da Câmara Municipal de Ipu Evandro Benvindo. Wendel Soares é o primeiro suplente do PSL, com 414 votos, 1,82% dos votos válidos. Hilton terá que se afastar dos trabalhos do legislativo por no mínimo 121 dias.


Repórter Francisco José

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top