0

3 pratas e 2 ouro julia prata junim chorão prata grau prata pedro ouro e jeiziel ouro puro

“Para nós que somos professores e vemos o quanto nossos alunos se esforçam para chegar à primeira colocação, fica uma sensação de dever cumprido e um orgulho muito grande.
E mais orgulho ainda por saber que representamos nosso município e toda a equipe de Jiu-Jitsu SASTEAM Varjota-Ce em uma competição de altíssimo nível como foi o BRASILEIRO DE JIU JITSU PROFISSIONAL GI NOGI CBLP 2016 de Jiu-Jitsu”,
Eu sei das batalhas travadas diariamente dentro e fora do tatame, (financeiras, familiares). Gostaria e parabenizar toda a equipe pela conquista e pelo jiu-jitsu de alto nível, que estar representando muito bem o nosso município de Varjota-Ce, é um orgulho para o nosso cidade.
Conquistando mais cinco medalhas.
Quero agradecer a Prefeitura Municipal de Varjota e a todos os nossos patrocinadores que sempre nos dão o seu apoio. Secretaria de Esportes - Antunino Martins Varjota Varjota, Prefeitura de Varjota-Ce - Rosa Paulino, farmácia Descontão - Ivo Mororo e ao meu amigo Wando Ximenes Estação das frutas. A todos vocês o nosso muito obrigado.
(Carlinhos ENenzinha)
Tu Senhor é Deus nosso, és digno de receber a glória, a honra e o poder, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade elas existem e foram criadas".

Fonte:VarjotaNoticias.com/Fábio Dourado


Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top