0
 Um casal de jovens foi executado, a tiros, na noite desta terça-feira (24-05-2016). O crime ocorreu na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e as primeiras informações colhidas pela Polícia indicam que o crime pode estar ligado a um “acerto de contas”, já que as vítimas estariam, supostamente, praticando assaltos.
O caso ocorreu na estrada de acesso à localidade de Tapera, no Município de Aquiraz (a 26Km da Capital). Era por volta das 19h30, quando o casal trafegava em uma motocicleta e foi atacado pelos assassinos. O rapaz que pilotava a moto foi identificado somente por “Guigui”.  Na garupa ele levava sua namorada, uma adolescente conhecida por Samara.
Os dois foram baleados e morreram ainda no local do ataque. A Polícia Militar compareceu ao local do crime e fez o isolamento, além de buscar as primeiras informações sobre o fato. Mais tarde, compareceram ao local equipes da Perícia Forense do Estado (Pefoce) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que iniciaram levantamentos em busca de pistas para identificar os assassinos.
A garota morta tinha apenas 13 anos de idade, segundo os levantamentos iniciais da Polícia.
Outra versão que está sendo apurada pela DHPP revela que, recentemente, o casal teria cometido um crime de agressão contra um morador daquela comunidade.
Os corpos de “Guigui” e de Samara foram encaminhados ao necrotério da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), na sede da Pefoce, nesta Capital.
*** Por FERNANDO RIBEIRO via Ceará News 7


Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top