0
Um funcionário de um mercantil, que também trabalhava como segurança em festas, foi executado na noite deste domingo, 8, em Tianguá, a 335 km de Fortaleza. A vítima, identificada apenas como Zé Luís, foi surpreendida por um homem em uma moto quando o estabelecimento estava sendo fechado.
A Polícia Militar informou que o caso foi registrado às 20h40min, quando Zé Luís estava no lado de fora da porta do mercantil, localizado na avenida Prefeito Jacques Nunes, no bairro Centro. “O assassino chegou por trás e efetuou o primeiro disparo na cabeça. Quando a vítima caiu, ainda foram efetuados mais dois tiros. Não foi um assalto, foi uma execução, mas não se sabe a motivação”, explicou o sargento Evaldo Mendes, da 2ª Cia do 3º Batalhão de Polícia Militar.
Segundo relatos da população à PM, o suspeito usava um capacete durante a execução. A Perícia Forense foi acionada, e as testemunhas foram interrogadas. "Amigos contaram que ele tinha uma filha bebê e era casado. Os amigos estão tentando falar com a família de uma maneira adequada porque a mãe da vítima é idosa", disse o sargento.
Para o sargento, é possível que a morte esteja ligada à profissão que a vítima exercia durante as folgas. "Ele trabalhava no mercantil como ajudante, mas como fazia a segurança de festas, pode ter feito alguns inimigos", completa. A PM realiza buscas na região, e o caso será investigado na delegacia da cidade.
Fonte: O Povo - Imagem Grupo de imprensa 24 Horas

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top