0
Escola Monsenhor Ataíde ao vencer a Escola Tereza Aragão com placar de 7 x 2, onde 7 gols  foram marcados  pelo artilheiro Jardel, conquistando o titulo de tricampeão
A Prefeitura Municipal de Varjota, através da Secretaria de Esporte e Juventude, com apoio das Secretarias de Educação e de Transportes realizaram a Interescolar copinha Prefeita Rosa Cândida 2016.

A 8ª edição da Copinha teve inicio dia 21 de abril e as grandes finais aconteceram segunda-feira, 09 de maio na Quadra Poliesportiva Doutor Américo Aragão Alves (CERU), onde centenas de expectadores assistiram a quatro grandes partidas de futsal nas categorias sub 09, sub11, sub14 e sub17.

A noite de jogos proporcionou grandes emoções para os atletas, na categoria sub 09 Chupetinha, a alegria foi da Escola Monsenhor Ataíde ao vencer a Escola Tereza Aragão com placar de 7 x 2, onde 7 gols  foram marcados  pelo artilheiro Jardel, conquistando o titulo de tricampeão.

Já na categoria fraldinhas até 11 anos, o jogo eletrizante entre as escolas Monsenhor Ataíde e Florência Ferreira Neta, provocou arrepios no publico, pois a partida foi decidida em pênaltis e a escola Florência foi Campeã.

Conquistando a categoria sub 14, ficou a escola Lar da Providencia ao vencer a escola Manoel Rodrigues, e na categoria sub17 a disputa foi entre as escolas Liceu Waldir Leopércio e Manoel Rodrigues, onde Liceu venceu a disputa.

Após tantas emoções a comemoração foi na pizzaria sabor rebelde para todos os atletas, afinal todos são campeões em compartilhar o verdadeiro objetivo do esporte: A inclusão social e a união dos povos.

Administração municipal continua trabalhando arduamente, buscando parcerias e recursos para promover esporte e qualidade de vida aos habitantes de nossa querida Varjota.


VEJA AS  FOTOS AQUI 



Postar um comentário

 
Top