0
 Duas residências foram arrombadas e furtadas, nesta terça-feira (07/06), no Sítio Presídio, às margens da CE-187, subida da Serra. Na primeira casa a violação ocorreu por volta dás 11h20 e na segunda o arrombamento aconteceu por  volta dás 11h40.
A dona de casa de nome Aline entrou em contato telefônico com o programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520 e relatou que teve sua casa arrombada, nesta terça-feira. Em sua casa o bandido arrombou a porta dos fundos, revirou tudo, mas não conseguiu levar nada porque ela chegou a tempo de ainda se deparar com o meliante no interior da residência. Nessa bagunça toda seus documentos foram extraviados; CPF e um Cartão de Benefício.
Na segunda casa, de propriedade de sua cunhada, o bandido ou os bandidos levaram um aparelho de DVD, uma televisão e uma quantia em dinheiro não revelada. Dona Aline vislumbrou as características do bandido, é um sujeito moreno, estatura mediana, trajava uma bermuda azul, blusa vermelha e um boné amarelo. A mesma afirmou que esta já a segunda vez que sua casa é arrombada, a primeira ocorreu, no dia 11 de dezembro de 2015.
*** Informações do Repórter Francisco

Postar um comentário

 
Top