0
Na tarde desta quinta-feira (19), a Gazeta web teve acesso a um vídeo feito por taxistas que trabalham no entorno da Praça da Bíblia, no bairro da Jatiúca, em Maceió. Eles flagraram o momento em que um homem, supostamente deficiente visual, pega nas partes íntimas de uma criança em plena luz do dia. Não se sabe a identidade do acusado, mas testemunhas relatam que diariamente ele aparece no local.
No vídeo, é possível visualizar que o suspeito está sentado ao lado de uma criança em um dos bancos da praça. Ele se aproxima aos poucos. Ao mesmo tempo em que conversa com a menina, ele acaricia as partes íntimas e as pernas dela e também o próprio pênis.
O denunciante, que preferiu não se identificar, afirmou que ele se aproveita da deficiência visual para abusar das crianças. Segundo ele, as imagens chegaram a ser apresentadas a policiais civis de uma delegacia da capital, mas como a categoria estava em greve, o Boletim de Ocorrência não foi confeccionado.
Em contato com a delegada Adriana Gusmão, da Delegacia dos Crimes contra a Criança e o Adolescente, ela ainda não tomou conhecimento do caso, pois devido à greve, que terminou na última sexta-feira (13), muitos processos ficaram acumulados e não houve tempo hábil para analisar todos que foram encaminhados para a delegacia.
Segundo ela, para que a polícia dê início às investigações é necessário que a denúncia seja feita formalmente em uma delegacia. Em seguida, é aberto um inquérito e as providências serão tomadas para a elucidação do caso.
*****Gazeta Web

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top