0
Uma jovem de 20 anos, identificada como Camila Severina Gomes, morreu após sofrer 15 golpes de faca peixeira, na noite dessa terça-feira (14), na cidade de Patos, no Sertão paraibano.
O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ainda no local do crime. Em seguida, Camila foi encaminhada para o Hospital Regional do município.
De acordo com informações de populares, as perfurações atingiram várias partes do corpo da vítima, que, mesmo agonizando, teria conseguido revelar a identidade da autora das facadas. Após cometer o crime, o suspeito fugiu com destino ignorado.
A Polícia Militar esteve no local e colheu as primeiras informações. Foram realizadas buscas na região na tentativa de capturar o suspeito.
Por conta da gravidade dos ferimentos, a jovem não resistiu e acabou falecendo nas primeiras horas desta quarta-feira (15).
Prisão da Autora do Crime - Poucas horas após a jovem Camila ter sido morta a facadas, a polícia conseguiu localizar e apreender uma adolescente suspeita de ser a autora dos golpes e que de acordo com informações era namorada da vitima.
A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (15/06), após diligências realizadas entre Núcleo de Inteligência da unidade, Grupo Tático Especial e a Delegacia de Homicídio e Entorpecente (GTE/DHE).

 *** Informações Patos Online

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top