0
Um homem realizou assalto a um casal e tentou abusar sexualmente de uma das vítimas, uma aluna do Curso XII de Maio, cursinho preparatório ao Enem coordenado por estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (UFC). O suspeito foi identificado como José Carlos Damaceno, de cerca de 35 anos, foi preso ainda noite desta terça-feira (14). A ação de violência ocorreu por volta das 20h30, próximo ao estacionamento do Departamento de Patologia, no Campus da UFC em Porangabuçu.
Conforme a UFC, por meio de nota, a segurança do campus chegou ao local e encontrou o agressor já detido por populares. O infrator recebeu voz de prisão ainda no local por policiais militares e, em seguida, foi detido na Delegacia do 34º Distrito Policial. Um representante da segurança da UFC acompanhou o caso e compareceu à referida delegacia, onde prestou depoimento como testemunha do ocorrido.
Segundo o comunicado da universidade, a instituição conta com um monitoramento central dia e noite em cada um dos campi da Instituição. Conta ainda com postos fixos de vigilância, ronda permanente e câmeras de segurança em alguns locais. Em caso de ocorrências nas dependências da Universidade, a orientação é de que a segurança interna seja acionada através do telefone de emergência 24 horas, que é o 3366.9190. "A Universidade acompanha o caso e avaliará que medidas devem ser tomadas, junto à coordenação do cursinho pré-Enem ao qual a aluna é vinculada", diz a nota.
***Informação no  Diário do Nordeste

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top