0
Uma notícia dando conta do desaparecimento do jornalista Jorge Kajuru vem ganhando repercussão na internet e está deixando amigos preocupados. As primeiras informações começaram a circular ainda na madrugada deste domingo, 3, após um post feito no twitter por um suposto produtor e roteirista de Kajuru. Pela manhã, o EGO tentou entrar em contato com o número divulgado no post, mas as informações ainda estavam desencontradas.

Ao EGO, a pessoa responsável pelo post respondeu - através de um aplicativo de mensagens - que é um "amigo e irmão" de Kajuru. Segundo ele, que se identificou apenas como Cláudio, o jornalista - que vive em Goiania - não dá notícias desde quinta-feira passada, dia 29. "Ele está desaparecido mesmo. Sabe como você está vivendo como se fosse um filme?", escreveu ele, antes de emendar: "Ele me falou que estava com medo. Do pessoal de Goiânia. São da máfia".

Seguidores questionam veracidade
Diversos seguidores, no entanto, questionaram a veracidade do post inicial e até mesmo da pessoa responsável pelas postagens, que primeiro se apresentou como sendo produtor, depois como namorada de Kajuru.

Assessor confirma desaparecimento
Procurado pelo EGO, o asssessor do jornalista, Marco Paim, confirmou que não consegue contato com ele desde sábado, 3. "Estou preocupado de verdade", disse Marco, que fez posts sobre o desparecimento de Kajuru nos perfil oficiais do jornalista.

O relações públicas de Kajuru também compartilhou uma publicação supostamente feita pelo jornalista Cesar Filho (o perfil não é verificado), dando conta do desaparecimento e relatando supostas ameaças a Kajuru. "Atenção!!! @kajuruoficial está desaparecido!!! Ele me confidenciou, há algum tempo, que vinha sofrendo ameaças... Qualquer informação, por favor, ligue para a Polícia!!! #Kajuru #JorgeKajuru", diz o post.

Apesar de diversos sites noticiarem o desaparecimento - e do perfil no twitter afirmar que o assunto já foi encaminhado às autoridades, a Polícia Civil de Goiás informou não ter registro do caso até a tarde deste domingo.

Fonte, EGO Via G1

Postar um comentário

 
Top