0
Durante a manhã de domingo, 28, um caminhoneiro natural e residente em Fortaleza, foi encontrado ao lado de seu caminhão, às margens da CE-085 que liga Granja ao Parazinho, com o corpo bastante queimado e com várias lesões a pauladas na cabeça e rosto. A Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido por meio de uma ligação anônima feita durante a manhã.
Uma equipe policial foi imediatamente ao local e encontrou a vítima Francisco Alberto Correia Júnior, de 36 anos. Ao ser indagado sobre o autor das queimaduras e das agressões, o caminhoneiro não quis ou não soube informar, apenas disse que estava conduzindo o citado veiculo, quando parou para dormir, quando acordou estava sendo espancado, e que o mesmo não lembra mais de nada. Todos os pertences da vítima se encontrava no interior do caminhão, assim como a carga de papelão que o mesmo transportava.

A vítima foi socorrida para a UPA em Granja, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhada para Santa casa em Sobral. Quanto ao caminhão que a vítima conduzia, um Ford 2422, de cor branca, carroceria, placa HUT 3622, o mesmo ficou sob os cuidados da PRE de Granja.

Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top