0
Marina Ruy Barbosa como você nunca viu! A minissérie "Justiça" exibiu o seu primeiro capítulo na noite desta segunda-feira (22) com a atriz esquentando a telinha. Antes de ser assassinada na trama, ela fez o clima esquentar ao protagonizar cenas de sexo com o ator Jesuíta Barbosa, o Vicente, e Pedro Lamin, o Otto.
Na sequência, Isabela briga com o noivo por conta do ciúmes que ele sente de Otto, seu ex-namorado, e depois o casal se acerta. Para comemorar, uma sequência de sexo com direito a nudez, tapinhas no bumbum e muita pegação. Vale ressaltar que o próprio Jesuíta já havia comentado as cenas mais ousadas gravadas com Marina, dizendo que teve uma pegada sexual. Em outro momento, a ruiva aparece dançando com um biquíni fio-dental.
Nas redes sociais, os fãs da artista não economizaram nos comentários. "Marina, que corpinho maravilhoso", disse uma internauta. Outra brincou: "A Marina Ruy Barbosa morta é mais linda que todas nós vivas". Já um outro seguidor comentou a ousadia da cena de sexo. "Olha, o rapaz deu tapinhas no bumbum de Marina e tudo. Arrasou!"
***** Informações com: Diário Online

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top