0
Na manha dessa terça(30), por volta de 12h, foi fuzilado nas caatingas do uiraponga, distrito de morada nova, na divisa com são joao do jaguaribe, o pistoleiro joão André guerreiro,(claudio) vulgo pagé.

O mesmo era o segundo na lista dos mais procurados do ceara e o maior pistoleiro da região jaguaribana. Consta contra pagé mais de 50 homicidios, bem como roubo a cargas grandes, assaltos, inclusive a bancos em todo ceara.


Page era o chefe de uma grande quadrilha que atua em toda a região, principalmente nas cidades de tabuleiro do norte, limoeiro do norte, morada nova, e alto santo, alem de sao joao de jaguaribe sua cidade de origem.

Dentre os crimes mais recentes esta sendo apontado contra Pagé a morte do pai do pistoleiro willian diogenes cintra, que teve sua cabeça decapitada e o corpo jogado dentro do canal em jaguaribara.

Há muitos anos a vitima comandava o crime em toda a região e chegou a ser preso, porem conseguiu fugir a cerca de 2 anos. Juntamente com page foi morto tambem um segundo, ate o momento identificado apenas como tabuleiro.

Via facebook Polícia Civil do Ceará em Ação

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top