0
Estes dois ladrões unicamente conseguiram arrancar risos e deboches das testemunhas que olhavam de fora da cena, pois quando tentaram roubar uma loja de telefones celulares em Nova Jersey, Estados Unidos, ficaram presos. O funcionário da loja Tommy Torrez se assustou quando dois delinquentes ingressaram no local e o ameaçaram com um arma de fogo, quando se viu a aceitar às exigências dos criminosos.

Ambos os delinquentes se dirigiram à caixa registradora, o que deu tempo para que o pessoal se resguardasse na parte de trás da loja. Quando todos estavam a salvo, o dono do local correu e fechou a grade da porta dianteira encerrando os meliantes, que ficaram expostos ante várias testemunhas que olhavam a cena da rua.

No entanto, os vagabundos não foram detidos já que a polícia demorou a chegar no lugar, o que permitiu que os delinquentes, depois de quebrarem todo o local, conseguissem algumas ferramentas para abrir a porta, como podemos ver nesta versão estendida do crime.

Ontem, um dos funcionários da loja, atualizou a descrição do vídeo logo acima informando que conseguiram prender os caras envolvidos no assalto e também encontraram a arma escondida no porão da casa de um deles.


Via Mdig

Postar um comentário

 
Top