0
A Câmara de Dirigente de Lojistas de Ipu realizou na tarde desta terça-feira (27/09) o segundo encontro com os candidatos a prefeito de Ipu (CE). O atual prefeito de Ipu Carlos Sergio Rufino Moreira (PCdoB), candidato a reeleição, acompanhado de assessores participou do encontro que ocorreu em um Buffet no bairro Pereiros.
Sergio apresentou para os comerciantes locais filiados a CDL de Ipu presentes no evento, suas propostas de governo para os próximos quatro anos caso venha ser reeleito no próximo domingo (02/10).
Sergio Rufino disse que a palavra "Compromisso" foi seu lema durante sua gestão que continuará sendo empregada para os próximos 4 anos, frisando a responsabilidade com os recursos públicos.  
Falando como candidato a prefeito Sergio destacou que não irar prometer aquilo que não poderá cumprir e se comprometeu em avanços na área da saúde, segurança, trânsito, educação, turismo e infraestrutura da vitalização do centro da cidade.
O presidente da CDL Sebastião Filho (Mix Moveis e Eletro) abriu um espaço de quinze minutos para o candidato responder perguntas formularas pelos presentes. Questionado sobre se eleito manteria como prioridade o pagamento do funcionalismo em dia Sérgio foi enfático em afirmar. "Nós nunca atrasamos o salário do servidor e manteremos esse propósito e compromisso"enfatiza.
*** Informações com Ipu Notícias

Postar um comentário

 
Top