0
Neste último domingo (18) um homem de 35 anos morreu após cair de uma altura de 40 metros enquanto praticava bungee jump na ponte férrea Engenheiro Acrísio que liga a cidade de Mairinque (SP) a Itu (SP).


Vídeo, Homem morre
Segundo informações, o local é conhecido por ser ponto de treinamento de rapel do Corpo de Bombeiros e pela prática de esportes radicais.

Testemunhas disseram que a corda teria esticado além do que devia e a vítima identificada como Fábio Ezequiel de Morais acabou acertando o chão. O homem ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU ao pronto socorro de Mairinque, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Ainda segundo informações, a corda de segurança que limita o elástico teria se rompido e por esse motivo a corda acabou se esticando mais do que devia.

De acordo com a nota da MF Locação de Equipamentos, as providências para apurar o caso estão sendo tomadas e que está acompanhando e colaborando com investigações da Polícia Civil de Mairinque que abriu um inquérito para apurar o caso. O corpo de Fábio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP) e liberado para a família ainda durante a noite para o velório.



Fonte: G1

Postar um comentário

 
Top