0
Miltinho atuou no Ceará, mas os maiores destaques da carreira foram em times da Paraíba e de Pernambuco, onde defendeu o Náutico na Batalha dos Aflitos

O ex-jogador cearense de futebol José Milton Azevedo da Silva, o Miltinho, foi morto na noite do sábado (14) no bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza. Miltinho foi baleado e chegou a ser socorrido para o Frotinha do Antônio Bezerra, mas não resistiu aos ferimentos. Ele atuava como meia e tinha 39 anos.

De acordo com o tenente-coronel Solonildo, responsável pela área onde ocorreu o crime, a motivação do assassinato ainda é desconhecida. A investigação segue na Divisão de Homicídios.

Miltinho iniciou sua carreira profissional em 1997 no Náutico (PE). Ele atuou em times do futebol cearense como Fortaleza, nos anos de 1998, 2000 e 2001; e no Tiradentes, em 2007. Ele também jogou em times como Santa Cruz, Treze, Botafogo (PB), Flamengo (PI) e Auto Esporte.

Em 2005, na famosa Batalha dos Aflitos, em Pernambuco, Miltinho vestia a camisa do Náutico contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro Série B. Sua última passagem foi pelo Nacional (PB) em 2013.

A notícia foi divulgada nas redes sociais pelo ex-jogador Cícero César. “Boa noite amigos. Fiquei muito triste, recebi uma notícia muito triste que mataram o nosso amigo Miltinho, ex-jogador Fortaleza, Ferroviário, Campinense, Botafogo da Paraiba, Sousa, Náutico e outros clubes… Quero mandar os meus pêsames a toda família dele. Descanse em paz, meu amigo”, escreveu Cícero.

Fonte: Tribuna do Ceará

Postar um comentário

 
Top