0
Ivanir Moto-taxi
Faleceu na manhã desta segunda-feira(20/02), em um hospital de Sobral, o amigo bastante conhecido em Reriutaba, Ivanir Moto-taxi(51 anos). O mesmo havia sofrido um acidente ontem a noite na parede do Açude Araras, quando voltava de um frete que havia feito para o município de Santa Quitéria. Segundo informações, Ivanir bateu na traseira de um veículo que estava estacionado na rodovia sem nenhum tipo de sinalização, tendo várias fraturas pelo corpo e o rompimento do baço, o que causou hemorragia interna. Ele foi socorrido para um hospital de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã de hoje.
Ivanir era um homem religioso, bastante trabalhador e tinha facilidade de fazer amizades.
Na religião católica ele era membro da Pastoral do Batismo(dava aula de batismo), participava do Terço dos Homens na igreja matriz e era organizador da Moto-romaria todos os anos de Reriutaba à Canindé.

Ivanir Moto-taxi, como era conhecido, era casado com a professora Gizelda Oliveira e deixa 3 filhos órfãos de pai.
A Associação dos Mototaxistas de Reriutaba está de luto.
O velório está acontecendo em sua residencia no Bairro Vermelho, próximo a Oficina do Coró. A missa de corpo presente será nesta terça-feira as 8 horas da manhã na capela Nossa Senhora do Carmo e em seguida o sepultamento no cemitério local.
Nossos votos de pesares a amiga Gizelda e a todos os demais familiares e amigos.

Fonte:reriutabanoticias


Do  Site Varjota Noticias

Os pêsames a toda a família
Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.

Os meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a ineficácia de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.

Fábio Dourado

Postar um comentário

 
Top