0
A cidade de Ubajara, na Serra da Ibiapaba, está vivendo momentos de terror com os altos índices de assaltos. No final da tarde dessa quarta-feira (29), um mototaxista foi rendido por dois homens armados e teve seu veículo roubado enquanto aguardava a chuva passar em um mercadinho no Monte Castelo.

Na Manhã desta quinta-feira (30), outro assalto foi registrado em Ubajara. Dois homens armados e encapuzados entraram em um mercadinho no Centro da cidade, renderam os proprietários e levaram o dinheiro do estabelecimento.

“Eles chegaram a pé pedindo dinheiro, cigarros e celulares. Colocaram um revólver no meu marido, enquanto fiquei na mira de uma faca”, disse a empresária.

O proprietário afirmou estar cansado da insegurança que assola a cidade e que alguma providência deve ser tomada. “Me sinto impotente, não tem o que fazer, insegurança total”, disse.

De acordo com um funcionário, um vendedor de vinho chegou no momento do assalto e conseguiu sair, deixando os bandidos com medo. “Na hora do assalto, chegou um representante comercial e quando ele percebeu o que estava aconteceu, correu e ainda escorregou na saída”, conta.

Os dois assaltantes conseguiram fugir tomando rumo ignorado, a polícia foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso.


Ubajara Notícias

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top