0
Equipe Dr Fábio Pessoa.

Policia civil de ipueiras, composta pelo Delegado Fábio Pessoa, inspetor Antonio Neto e inspetor Fernandes, cumpriu nesta terça  feira (18/04/2017) dois mandados de prisão preventiva no Distrito de matriz, zona rural da cidade.

Anderson Paiva e Francisco Cledivan, ambos residente no Distrito de Matriz de são Gonçalo,  foram presos e respondem a processos por lesão corporal em confusão ocorrida dia 18 de fevereiro de 2017 na referida localidade. Na ocasiao, Cledivan foi apontado como um dos líderes de um espancamento que vitimou Fábio Miguel, e como retaliacao a violencia praticada, sofreu uma agressao a faca desferida por  Anderson Paiva, a qual quase o levou a óbito.

Populares indicaram ainda que Cledivan é muito temido no Distrito e estaria intimidado testemunhas, o que estaria dificultando as investigações.

A ação da polícia civil na região a partir de agora tende a ser mais efetiva na localidade, onde rotineiramente vem recebendo notícias de tráfico de entorpecentes na área, cujos alguns indivíduos já estão sendo monitorados.

Cledivan.


Fonte:Repórter: Gonçalinho Rodrigues.

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top