0
Faleceu na tarde deste sábado 06/05/2017, na santa casa de Sobral, o senhor: Antonio Alberto Ribeiro da Silva, conhecido por Bíbica, 50 anos, casado
 ( pai de 4 filhos), agricutor, residente na localidade de Sítio Onça, zona rural de Poranga.

O senhor Bíbica foi espancada na noite da última terça feira (02/05) por um elemento conhecido pela alcunha de Mambira, residente na mesma localidade da vítima.

Na noite do ocorrido a polícia militar Sargento Elison e soldados Olavo e Carvalho foram até a localidade de Sítio Onça, onde efetuaram a prisão do acusado, que juntamente com a vítima a algumas testemunhas foram levados para a delegacia regional de polícia civil de Crateús, onde o delegado plantonista expediu a guia de corpo de delito e a vítima senhor Bíbica foi levado ao hospital são Lucas em Crateús onde o médico que o atendeu constatou lesão leve .
Diante do exame de corpo de delito onde o médico constatou apenas lesão leve, o delegado lavrou apenas um TCO contra o elemento Mambira que em seguida foi liberado.
Já o senhor Bíbica retornou para a sua residência e segundo familiares o mesmo quando chegou em casa por 4 vezes chegou a passar mal sendo levado para o hospital da cidade de Poranga, onde segundo familiares era atendido e sempre era mandado de volta para casa , até que neste sábado (06/05) a vítima voltou a passar mal sendo mais uma vez  levado ao hospital local de onde foi transferido para a santa casa de Sobral, onde lamentavelmente não resistiu e veio a óbito.
Mambira ( acusado).

Relembre o caso:

O fato foi registrado nesta terça feira 02/05/2017,  por volta das 23h, quando os policiais, foram acionados por populares, para atender uma ocorrência em que o acusado : Joelson Ferreira da Silva  21 anos , vulgo Mambira, filho de Manoel Ferreira da Silva e Maria Vieira da Silva,  solteiro, agricultor, natural de Poranga, residente na localidade Sítio Onça, zona rural de Poranga,, havia agredido à pauladas 2(duas) pessoas , sendo a primeira vitima:  Antônio Alberto Ribeiro da Silva  50 anos ,   natural de Poranga, casado, agricultor, residente na  localidade Sítio Onça-Poranga, e a segunda vítima  um menor de 17 anos , solteiro, estudante, natural de Poranga. 

Após denúncia dos fatos a composição da viatura  7202,  realizaram diligências até o local onde constataram a veracidade do ocorrido,sendo acusado e vítimas conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Crateús e lá foi realizado um TCO contra o acusado.

Segundo familiares da vítima a mesma teve o nariz e os dentes quebrados pelo acusado, que por sinal já tem passagem pela polícia.


Detalhes:. Vale salientar que o trabalho que compete a polícia militar foi feita pelos PMs de Poranga, que no dia do ocorrido chegaram a levar o acusado para a delegacia de polícia civil onde contra o mesmo foi feito um TCO por lesão leve uma vez que no exame de corpo de delito o médico ter colocado que foi uma lesão leve.
Fonto:IPAPORANGA NOTÍCIAS


Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top