0
As  prisões  ocorreram  nesta sexta feira  dia 02 de junho de 2017 por volta das 12h10, no Distrito de Mucambo, Guaraciaba do Norte , foram presas as seguintes pessoas:


• HERLANE INÁCIO DA SILVA, 31 anos, solteira, natural de Baia da Traição-PB, residente no Distrito de Mucambo,  (na residência da mesma foi encontrada a droga);

• MARIA AUXILIADORA COELHO SAMPAIO DA SILVA, 39 anos, solteira, natural de Guaraciaba do Norte,  residente no Distrito de Mucambo, Guaraciaba do Norte. (Esta era a dona da droga);

A polícia militar  composição composta pelo Sargento Juscelino, cabo Daniel,  SD Sales,  SD Serpa , SD Dos Santos , os quais receberam uma denuncia, na qual, relatava que no Distrito de Mucambo, havia uma residência que estava ocorrendo tráfico de drogas, onde após diligências foi identificada a residência, onde foi realizada uma vistoria no interior da mesma, na qual, foram encontrados: 15g de Crack, 68g de Maconha e 12g Cocaína.
As mulheres supracitadas foram conduzidas para a delegacia​ de polícia civil em  Tianguá , onde foram autuadas no Art. 33 da Lei de Drogas.

Ipaporanga Noticias

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top