0
Uma mulher foi presa em Fortaleza com 130 pedras de crack escondidas em embalagens com rótulos de vitaminas do complexo B. De acordo com a polícia, a mulher de 47 anos trabalhava como camareira de motel, localizado no Bairro Couto Fernandes.
A mulher foi presa em flagrante após serem encontrados frascos com pedras de crack que eram negociados com usuários de drogas que frequentavam o local. Ao todo, 12 imóveis foram vistoriados pelos agentes.
De acordo com o delegado Sylvio Moreira, a mulher oferecia os entorpecentes a usuários da região. “A mulher utilizava embalagens com rótulos de vitaminas do complexo B para esconder as pedras de crack”, revela o delegado.

A investida policial foi coordenada pela equipe do 11º Distrito Policial (Pan Americano) e contou com apoio de policiais civis do 5º, 7º, 12º 33º, 35º e da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), incluindo um cão farejador da Polícia Civil. A operação teve foco o combate ao tráfico de drogas na região.
A mulher foi conduzida para a realização de procedimento na sede do 11º DP, onde foi autuada por tráfico de drogas. Ela permanece presa e à disposição da Justiça. Narcisa tem antecedente criminal por lesão corporal dolosa. A Polícia Civil continua investigando a participação de outras pessoas no tráfico de drogas.
*** Informações com G1-CE

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top